Rúbricas

 

O blog tem 2 rúbricas: Fotos giras e o In e Out. A partir de agora vou fazer dia sim dia não rúbrica ok?

Tipo: 2º feira faço uma delas, 3º não faço e 4º faço a outra! Perceberam? Pronto!

 

Eu tive uma ideia para fazer uam nova rúbrica chamada: Dá um nome. Consiste no seguinte:

Eu ponho a foto de um animal e voces dão-lhe o nome! O mais original escolhe a foto do dia

seguinte. O que acham? Bem  hoje é Sábado e vou inaugurar essa rúbrica!

 

 Que nome lhe dão?

 

Espero que tneham gostado da ideia! E agora tenho mesmo de desabafar:

 

Voces são a favor da palavra inexistente "mudasti" fazer parte do diccionario?!? Bem

eu não sou! Eu adeio essa ideia! Vejam por que:

 

1- Não significa nada!!!!! Não vai aparecer no diccionario: "Lema de um refrigernate. Geração

da mudança".

 

2- É de um refrigerante!!!! Plis! É uma ideia muito muito estúpida só para vender mais! Além disso

acham que vão por essa palabra no diccionário? Se não a pusessem todas as pessoas que não qusieram

aceitar isso iriam gozar com vocés!

 

Eu não estou contra as pessoas que aderem estou contra a ideia! Não m levem a mal é só a minha opinião!

Quem estiver (ou não) comigo pode escrever o por que que está/não está!

 

ACTUALIZAÇÃO: 19:15

 

 

Vou agora dar-vos um apdate da minha vida! Bem finalmente amanhã sou capaz d eir as compras!!!!!

Voua o Campera o meu pai vai ver os carros e eu vou lá! Se calhar msotro-vos o que comprei ok?

Bem, agora o meu pai está a fazer um dos seus grelhados (os melhores do mundo)! Não tenho muito que postar

por tanto vou-vos deixar ok? Até agora já temos estes nomes:

 

1- Puppie

 

2- Rocky

 

3-Broks

 

E tu também queres deixar o teu nome para o cãozinho? Espero que sim!!!!!!

 

ACTUALIZAÇÃO: 20:30

 

Divulgo este blog: http://fearlesss.blogs.sapo.pt/

é mt giro eu gostei!

 

 

 

sinto-me: bem
música: hungover- Kesha
publicado por Daniela às 15:06 link do post | comentar | favorito