Feliz Natal

Olá minha gente. Peço desculpa pela minha inactividade aqui no blog, mas estes dias de férias tem sido uma correria. Hoje recebi a melhor prenda de natal que alguma vez podia ter recebido, pois é os meus pais deram-me um carro, um opel tigra, é um carro sempre quis ter e agora tenho estou mesmo muito feliz, depois deixo aqui uma fotografia do meu menino. Talvez não venha cá mais ate ao Natal, assim que aproveito para desejar a todas as minhas leitoras e leitores, seguidores e visitantes um óptimo e feliz natal cheio de amor, alegria, paz e saúde. Gostava de fazer uns postes sobre o Natal mas tornou-se impossível, talvez amanha ainda possa fazer um vamos lá ver. A minha história voltara a ter retorno logo que me seja possível.
Boas festas.



publicado por Daniela às 18:55 link do post | comentar | favorito