Dilema

Em primeiro lugar quero pedir desculpa, sim desculpem por este tempo de ausência, pois na verdade pensei muito acerca deste blog, se deveria continuar ou não. E deixo essa questão com vocês. Acham que vale a pena continuar? Gostava que me respondessem e fossem muito sinceras, pois na verdade eu não tenho muito tempo, mas tento, e depois vejo que não há muito movimento por aqui, o que me deixa em parte triste e culpada, como não há muito movimento começo a perder a vontade de postar. Depende de vocês o futuro deste blog, se o quiserem ter de volta sempre actualizado ou não. Espero obter respostas.

Bem, como da ultima vez que cá estive deixei algo para colocarem as vossas dúvidas acabei por receber duas, o problema é o só as vi hoje mas vou responder na mesma.

 

 

Joana Carvalho: Pelo que entendi tu estas indecisa sobre qual dos dois grupos te deves juntar. E gostarias de ser popular. Quanto a isso só tenho uma coisa a dizer, as pessoas mais populares, da escola, da turma etc, nunca o são por bons motivos, ou grande parte das vezes. Eu, gosto de ser igual a mim própria e não que me coloquem um rotulo, ou uma etiqueta, tu pertences aqui e ponto final. Sendo assim, dou-te o conselho de te juntares ao grupo com o qual tu te sentes melhor, e onde podes ser tu própria, pois muitos desses grupos vivem de aparências. Também sou da opinião que posso me dar bem com toda a gente que assim o merecer, por isso se pudesses pertencer aos 2 grupos, tendo vários amigos era optimo, para sermos amigos de alguém não devemos deixar para traz outras pessoas, pelo menos eu penso assim. Espero te ter ajudado.

 

Mariana: Mais uma vez apresento as minhas desculpas pela ausência, sei que já não vou a tempo de te ajudar, mas podes enviar as tuas dúvidas que se o blog continuar prometo responder a tudo dentro dos prazos e rápido.

 

 

Kedra: Hoje não, mas amanha ou no fim de semana prometo visitar o teu blog, e deixar lá a minha marquinha com a minha opinião.

 

 

 

E por hoje é tudo, espero que me ajudem a resolver este dilema.. O Blog continua ou não?

 

 

publicado por Daniela às 23:19 link do post | favorito