Rubrica- Veste te ao teu estilo- Tem estilo

Devo dizer que estou um pouco desiludida com este blog, pois há muito que não recebo um unico comentário, sinto-me como se estivesse a "falar" para o vazio. Estou a pensar em criar uma coisa nova aqui para o blog, mas como isto anda assim nem sei... se isto não melhorar não irei com essa ideia para a frente.

 

Hoje venho falarmos de ter estilo, de estarmos bonitas e fantásticas. Não só para agradar a terceiros, mas sim para sentirmos bem com nós próprias e claro conseguirmos dar nas vistas ao bomzão que tenhos debaixo de olho.

 

 

 

 

Então a primeira regra é, ter estilo é mais uma questão de atitude, de criares a tua própria moda e te sentires bem com ela, do que propriamente o tipo de roupas que usas.  Por isso, aprende a ter confiança em ti própria, a pensar mais por ti, lutar pelas tuas prprias ideias, e a ser determinada, tem atitude, aumenta o teu auto-estima (irei fazer alguns postes sobre isso), e sente-te bem como és, e não como os outros querem que sejas.

 

 

Não tens de seguir exactamente um modelo-padrão de moda, cria a tua própria moda, a moda somos nós que a fazemos.

 

Não tens de ir a correr ao shopping mais perto remodelar o teu guarda-roupa, tens apenas de dar uso à roupa que tens no armário, e conjuga-la da melhor forma, e de diferentes maneiras. Usa roupa com cores garridas e alegres, não abuses dos padrões, quando usares usa apenas na parte de cima ou em baixo, nunca uses vários padrões juntos.

 

 

Combina as cores, por exemplo usa uma camisola da cor do calçado, e um casaco da cor da calças ou da mesma cor num tom mais escuro ou mais claro, isso tanto faz a maneira como combines o importante é combinar algo, acho muito giro dá logo outro aspecto ao teu visual.

 

 

 

 

Uma coisa super importante, usa e abusa dos acessórios, não fiques é uma arvóre de natal, podes optar por pulseiras, várias pulseiras, colares, aneis, brincos etc. Escolhe malas do tamanho que precisares, XL ou pequenas, conjuga-as com o teu look, investe em malas de diferentes feitios e de várias cores, podes optar por uma mala que te de para a escola e para sair.  Usa sempre que poderes, oculos de sol, dão uma imagem completamente diferente os acessórios e os oculos de sol e combina-os com as cores da tua roupa.

 

 

Há quem diga que uma miúda que se maquilhe faz passar uma imagem artificial, mas eu não acho, por exemplo no dia-a-dia usa apenas rímel, lápis preto e gloss, apenas isso faz toda a diferença, mesmo que não uses todos os dias, quando acordares naquelas dias "em que a vida é bela" maquilhate. Claro que ao fim de semana deves maquilhate mais. Sempre de maneira simples e bonita.

publicado por Daniela às 21:43 link do post | comentar | favorito