Updates

Tumblr_lx1dtvf6tg1r24dvwo1_500_large

 

Olá meninas, sou eu a Rosie, e vim fazer um "breafing" das novidades! Desculpem os poucos posts que eu tenho feito mas tenho andado doentinha e nas férias pouco tempo estive em minha casa! Bem, continuando, já devem ter reparado no novo visual. E que tal vos parece? Depois de muito tempo investido nele, ficou assim, mas pode sofrer outras alterações caso a Daniela não goste demasiado de algum detalhe. Opiniões, críticas e afins são sempre bem vindos e podem mandar ou para o mail do blog (girls.gate@sapo.pt) ou para o meu mail pessoal (inti.eselas@gmail.com) não darei o da Daniela por ser uma questão pessoal e não sei se ela o quer divulgar :b

 

QUERIA DIZER QUE ESTOU DISPONIVEL PARA FAZER VISUAIS! Se quiseres informação, pergunta por mail, e eu digo o que faço!

 

Bem, viram no poll de votações que o vencedor foi o dicas de como vestir mas as votações ficaram bastante renhidas e é possivel um "toque" nos restantes assuntos mas tomando preferência pelo vencedor.

 

Tenho reparado na falta de comentários no blog. Não venho dar um sermão de mil páginas e vou apenas concluir dizendo que, nos esforçamos muito por fazer bons posts e preocupamo-nos pelas vossas opiniões e sim, de vez em quando não cumprimos prazos e alguns posts ficam a "pairar" no ar mas isso não se deve a falta de dedicação mas sim por tempo apretado... Acho que falo também pela Daniela e gostava de saber porque deixaram de coemntar pois antes tinhamos 6 comentários diários e agora o nivel desceu muito :c

 

Bem, acho que era tudo e alguma dúvida não hesitem em falar com alguma de nós! Querem ver um post escrito por mim? Podem dizê-lo também e digam o que acham do visual. Bem, beijinhos a todas! <3

 

 

 

 

publicado por Daniela às 20:26 link do post | comentar | favorito