Rubrica- Veste te ao teu estilo- Leggins

Esta é a primeira rúbrica de 2012,  apesar de ainda não ter encerrado a votação dá para ver que a maior parte das leitoras votaram na opção que gostariam de ver mais dicas acerca como se vestir, irei apostar mais nesse lado, e irei tentar postar uma rubrica por semana.

 

As famosas leggings ganham cada vez mais espaço nos looks casuais, modernos e sofisticados do guarda-roupa feminino, uma vez que são super confortáveis e encaixam em qualquer ocasião basta combinar, e dá para qualquer mulher, baixa, alta, magra ou gorda.   As leggings são peças chaves, que têm o poder de valorizar ou disfarçar algumas regiões do corpo da mulher.  Para aquelas que estão em forma, são maravilhosas para mostrar as pernas. Já as que querem esconder algumas gordurinhas extras, podem optar por uma legging escura e sem brilho com um blusão larguinho e comprido, conseguindo disfarçar algumas imperfeições.

 

 

 

Para as cheinhas
Meninas,  abusem das leggings em tons escuros sobrepondo com uma t-shirt mais larga e comprida ou uma blusa bem levinha e soltinha para disfarçar as gordurinhas.  Evitar as leggings  claras ou de tecidos pouco encorpados.

 

As Magrinhas
Podea abusar um pouco mais nas cores (tomando cuidado para não ficar muito infantil) com blusas ou camisetas um pouco mais justinhas com jaquetas durante o frio.

 

 

Truques espertos!

Para ficares mais alta usa uma legging preta com um calçado na mesma cor. As tuas pernas parecerão mais longas!

 

 

Reduz o quadril usando uma legging com uma blusa  lisa ou de estampa longa que cubra essa parte do corpo. Uma opção é utilizar um cinto acima da cintura.

 

 

Dicas

- Para não correres o risco de ficares vulgar, a legging não pode marcar o quadril e muito menos a virilha. Evita decotes muito ousados, pois a legging já é justa. Procure balancear na parte de cima .

 

- Meninas com pernas grossas devem evitar legging muito opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Inviste nas cores escuras.

 

-  Inviste no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.

 

- Leggings  metálicas são para mulheres ousadas. Elas são ótimas para usar a noite. Caso tenha dúvidas de como usá-las, invista nas cores escuras e básicas que caem bem com qualquer estilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Look's com leggings:

 

 

 

 

 

 

Usem e abusem dos leggings

 

PS- A votação irá ser retirada este sabado.

publicado por Daniela às 22:12 link do post | comentar | favorito