Plaquinha e Entrevista

 

plaquinha

 

 

ENTREVISTA A TITA

 

1- Porque é que quises-te começar o blog? Alguem te influenciou?


Quis começar o blog porque sempre gostei de moda, desde pequena. Fui vendo alguns blogs e ganhei curiosidade para experimentar ter um. Acho que ninguém me influenciou, até porque ninguém sabia do blog quando o criei (:

2- Tens algum desejo especial em relação ao teu blog? Se sim, qual?


Gostava que ele fosse conhecido por todo o país e por marcas de roupa e maquilhagem. Adorava que me patrocinassem um passatempo, por exemplo.. :b:

3- E em relação ao Girls Gate, tens alguma sugestão? Se sim, qual?


Acho que não tenho nenhuma sugestão, gosto muito do teu blog e é bastante interessante!

4- Alguma vez criticaram duramente o teu trabalho?


Duramento acho que não. Mas já vários amigos meus me disseram que achavam a ideia do blog parva e até mandaram comentários a gozar com nomes falsos, apesar de no dia a seguir me terem dito que tinham sido eles..

5- Enumera 5 produtos que sejam os teus favoritos e outros 5 que sejam os que mais odeias.


Adoro o shampô e condicionador da Pantene para cabelos encaracolados, o BC Bonacure sun protect, o Advance Techniques Professional Hair care da Avon e o Pure Nature Organic Hazelnut & Goji berry extract da oriflame (leite de limpeza de pele). Não odeio nenhum produto, até hoje todos os que comprei me agradaram (:

6- O teu blog tem 2 aninhos, como conseguiste sustentar (por assim dizer) o blog durante tanto tempo?


A minha paixão por moda sempre me ajudou a continuar com o blog. Claro que tive muitos altos e baixos, tive várias alturas em que não me apetecia postar totalmente mas claro, passaram e estou bastante feliz com o blog

 

 

 

 

publicado por Daniela às 13:10 link do post | comentar | favorito