Especial de Natal: Veste-te para....

 

 Olá meninas! Sou eu a Rosie! Como estão? Espero que estejam a ter umas boas férias ou que, se estiverem no meu caso, aproveitem estes últimos dias de aulas! Bem, a Daniela pediu-me para fazer os visuais do especial e portanto aqui estou eu com vários visuais: 3 para a consoada, outros 3 para o dia de natal e 3 para o Ano Novo .Então, espero que gostem! (Cliquem nos links que estão depois das imagens para verem as descrições dos visuais)

 

 

Untitled #103

 

- O primeiro look é o mais maturo dos três. É composto por um casaco de malha, uma camisola com um detalhe interessante mas toda ela básica, uma mala com um desenho a imitar a aguarela e o destaque está nos sapatos. Isto por quê? Porque, enfatizando os acessorios podes "exagerar" um pouco a maquilhagem de modo a não pareceres uma árvore de natal!

 

- O segundo é do tipo "bonitinho" como gosto de chamar-lhe. É composto de uma especie de corpete e uma saia de cintura subida que, marca a diferença pela sua cor não muito vibrante. Ainda que, não sejam do mais chamativo, os "collants" marcam a diferença por serem de malha quente. Mais uma vez a diferença está nos acessorios. Usei o vermelho porque além de estar na moda, acho uma cor perfeita para o natal e porque são os pequenos detalhes que fazem o conjunto.

 

- Por fim, temos o terceiro. É talvez, um pouco irreverente mas não no sentido do "sou rebelde". Gosto bastante do conjunto e sí por misturar várias texturas mas fiquei rendida aos "collants". Aconselho este visual ás meninas que vão a uma festa de natal ou assim. Neste look os acessorios estão de acordo com o visual mas continuam a dar o "twist", a mala por ser prateada com alguns toques aqui e ali e os sapatos, bem, basta olhar para eles! <3

 

(As roupas podem ser encontradas em lojas como a H&M, Zara, Pull and Bear... Os acessórios são de lojas estrangeiras que por vezes se podem encontrar em Portugal)

 

Untitled #104

 

-O primeiro visual é o meu favorito, devo dizer. É um pouco "glam-rock" e acho-o muito bonito. Uma meias de cano alto e uns calções de cabedal nunca falha. Os sapatos substituem-se facilmente por sabrinas de uma cor suavezinha (rosa pálido...).
 
-O segundo visual é completamente diferente e muito mais adulto. É composto por um vestido com um decote em «v». Se estiver frio (se passares aqui o Ano Novo e não em lugares quentes) junta umas meias de malha e uma gabardine de uma cor garrida, uma vez que, todo o conjunto é muito "nude". Por fim, acabas com umas botas de salto alto grosso e uma mala xxl em castanho ou eem vermelho (depende da tua intenão; se queres um conjunto mais discreto ou mais vistoso).
 
-Para acabar, tens o visual três. Tem um vestido que parece uma saia com uma camisola (encontras na H&M  este modelo ou um parecido) em tons de azul. Escolhi estes tons porque a tradição manda vestir uma pea de roupa velha, outra nova e uma azul e portanto podes usar esse pretexto para comprares um vestido assim :b. É o mais apropriado ás raparigas mais novas e gosto bastante dele (acho que a culpa é das botas xD).
Untitled #105


 

-Decidi optar por esta escolha pois sei que há tanto raparigas mais velhas como mais novas e acho este look bastante uniforme. É bonitinho mas não é muito adulto e como tem cores na pelete de rosas claros é apropriado para esta data.

 

-O segundo, é um pouco mais casual e é no entanto muito femenino e muito despreocupado. Juntando uma camisa podes fazer muitas invenções, misturando estilos e garantindo sempre que nõ passas despercebida!

 

-O último visual é o meu favorito dos três. É o mais adulto mas é muito engraçado e tem como foco principal os acessórios. O toque mais divertido é, na minha opinião, a mala que é muito fofinha!

 

 

Gostaram? Qual foi o vosso favorito? Deixem opiniões e se quiserem que eu responda a algúm pedido digam, ok? Bem, resto de boas festas a todas e aguardo as vossas opiniões!

 

XOXO, rosie

publicado por Daniela às 18:43 link do post | comentar | favorito