#1 Positiva no retorno ás aulas! (ERA)

Olá a todas! Eis aqui o primeiro post do ERA do Girls Gate! Espero que gostem! Já agora, o Especial está organizado em partes são elas as seguintes: Preparação (rotinas, o que comprar), Organização (manter o quarto arrumado, como estudar), Estilo (o que vestir consoante o ano...), Beleza (Pedicure express, maquilha-te rápido...) e também a parte de reservas, pedidos e dos "packs" regresso ás aulas (cada um tem: 2 horarios, 2 calendarios de testes, 5 etiquetas para livros, 2 marcadores para livros. Imprime em cartulina para ser mais resistente). Dito isto, podes ler as minhas dicas para estares positiva no regresso ás aulas!

 

Home_photo_books_large

 

1- Amigos!- Penssa que finalmente vais ver os teus amigos e que poderão viver aventuras novas!

 

2- Estilo- Está na hora de mostrares a todos o quão estilosa és! Entra na escola com confiança!

 

3- Organização- Se tiveres tudo organizado em caixas (livors, CD's...) será mais fácil penssares e não estarás sempre "atrofiada", logo serás mais positiva!

 

4- Notas- Se o ano passado as coisas não correram bem, é hora de mudares a imagem de "burra" porque tu sabes que não o és!

 

5- Ele- Tens uma paixão enorme por "ele"? Então este ano, mostra-te como quem és! Não sejas outra pessoa e atira-te de cabeça, pode correr mal mas, tentas-te e ele é que fica a perder.

 

6- Mais velha- Á pois é bebé! Agora és um ano mais velha logo tens mais autoridade e os teus pais vão-te dar mais liberdade!

 

7- Fun, Fun, Fun!- Todos fazem de conta que a escola é terrivel mas, vais voltar a ter aqueles momentos estúpidifacantes em que tu e o teu grupo riem até mais não!

 

Agora tens 7 motivos para querer regressar á escola! Já agora estou a penssar fazer a parte das mochilas, o que comprar e assim em video. Que vos parece? Espero que tenham gostado, beijinho!

publicado por Daniela às 15:25 link do post | comentar | favorito