Especial Regresso ás aulas!

Olá a todas!!! É verdade, o nosso querido Verão daqui a umas semanas vai dar lugar ás aulas (triste não é). Bem, por isso, nada melhor do que teres aqui o teu Especial Regresso ás Aulas em grande estilo! Então vê a planificação:

 

61691f5ced1b71c2529151c029826f60_large

 

 

- Novo visual: sim, sim! Vamos ter um novo visual aqui no blog! Vai ser inspirado na escola e se for possivel vai ser uma adaptação blogskin (eu ando a tentar adaptar blogskins).

 

- Preparação: esta é a primeira fase do especial! É a parte para te ajudar a mentalizar e a fazer deste ano o melhor ano de sempre! Vais ter rotinas, planos... Ah, e uma novidade: calendários de testes, horarios escolares e etiquetas! Vou fazer uma geral e depois, se quiserem podem pedir umas em concreto!

 

- Em forma: esta fase é a maneira de entrares saudável, bem-disposta e de cara fresca no novo ano escolar! Nela poderás ver sugestões de pequenos-almoços, exercícios para relaxar e no entanto queimar calorias... E mais uma novidade, como adaptar-se ao novo acordo ortográfico, pois ainda que eu seja contra e totalmente contra esta estupidez que só vem denegrir a imagem de Portugal, nas escolas este ano tem que se implementar e por isso, para não dares erros na escrita eu vou ajudar-te com artigos sobre o que muda e assim.

 

- Novo ano, novo estilo: durante o verão deves ter feito muitas compras ou mesmo que não tenhas feito, que tal uma mudança mais ou menos radical? Vou-te propôr vários estilos e no final vou fazer umas sugestões de como ir no primeiro dia de aulas, desde o 5º ano até ao 12º! Além disso, vou ajudar-te a escolher uma mochila!

 

- (Ainda mais) linda de morrer: nós bem podemos dizer que não mas há sempre aquela onda do "novo ano, é altura de impressionar!" e por vezes nem sempre conseguimos. Bem, então podes ler com atenção este segmento pois vais ter máscaras capilares, máscaras faciais, banhos de beleza, manicure/pedicure express, maquilhagem adequada... Se es uma fã da beleza, vais gostar!

 

- O que fazer e não fazer: esta é uma parte decisiva. Novo ano, e fica na altura de mudar a nossa actitude. Este vai ser o teu guia para seres boa aluna, boa amiga, boa colega... E estares sempre "na mó de cima".

 

- Pedidos e reservas: no final deste especial, vou fazer uma parte menos convencional com "premades" de layouts alegres para começares bem o novo ano e vais poder também encomendar algumas coisas escolares. Além disso poderás fazer pedidos de coisas que queiras ver no ERA que ainda não viste!

 

Gostaram? Quais são as áreas que mais querem ver? Gostavas de ver mais alguma? Sou toda ouvidos! Comenta e partilha aquilo que queres para este especial ser mais parecido contigo!

 

 O Especial Regresso ás Aulas só começará dia 25 de Agosto! Esta é só a planificação!

publicado por Daniela às 12:58 link do post | comentar | favorito