Parabens Tita

 

A Tita fez o coment nº 120 no meu blog

e por tanto vai receber 1 plaquinha,

17 coments no blog dela e uma divulgação

completa!!!!! Mas não é tudo tem direito a

uma entrevista exclusiva (via mail) o que

dizes? Bem espero que me digas

a celebridade que queres na plaquinha

e quanto aos posts tens até setembro

para os gastar! A divulgação tens de me

dizer, tim-tim por tim-tim como é

o teu blog, concursos etc...

 

 

 

Mas o post tem outro motivo!

Queria que vissem o que eu acho

adecuado para encontros!

 

 

Looks para sair

 

Gostaram? Pois bem então digam!!!!!!

O próximo post vai ser sobre Cyber-Bulling.

Queres saber mais alguma coisa sobre

o bullyng? Vai a este link:

 

http://girls-gate.blogs.sapo.pt/4504.html

 

 

publicado por Daniela às 13:49 link do post | comentar | favorito