EV: Saúde III

Olá ninas! Hoje vamos dar por terminada toda a saúde!!! Sim e sabem que post se segue? Exacto, exercícios mas em "summer edition". Antes de continuar quero-vos dizer que este visual é provisório. Ou seja, não vai ficar ão básico. Já fiz a encomenda para o blog e caso gostem muito deste visual, não se preocupem, o fundo e cabeçalho vão se manter iguais!

 

 

Nesta terceira e última parte do Especial acerca da Saúde, vou abordar o exercício mas de uma maneira de Verão!

 

- Importante! Não faças exercícios muito puxados sem avaliação médica! Ou seja, não levantes pesos de 50k (por exemplo) sem o teu médico dizer que sim, podes fazê-lo.

 

- Exercício ao ar livre como por exemplo, corridas, jogging, footing, abdominais, flexões todos os exercícios feitos ao ar livre devem ser feitos até ás dez da manhã ou depois das quatro da tarde. Assim eveitas as horas de maior calor!

 

- Não te esqueças de pôr protector solar. Quando practicas desporto ao ar Livre, o Sol e os seus raios são iguais aos de quando estás na praia!

 

- Uma boa sugestão de exercício une o útil ao agradável: nadar! Vai á tua piscina municipal ou do condominio e dá umas braçadas com as tuas amigas!

 

- Tens um estádio (ex: Jamor) ao pé de ti? Então practica uma corridinha ou caminhada pelo estádio. Depois faz uns abdominais!

 

- Se és uma pessoa calma, então esta dica é boa para ti! Practica yoga! Além de "zen" é também um boa exercício de cardio e de equilibrio!

 

 

 

 E estas foram as minhas dicas! Gostaram? Que dicas mais podiam pôr? Tive uma idea gneial para o aniverssário do blog que é já daqui a 6 dias! Mas todas têm que participar se não, não dá! Pode ser? Beijinho!

 

P.S.: Visitem o meu blog pessoal: http://living-lies.blogs.sapo.pt e o dos meus feitos: http://www.mywishes.blogs.sapo.pt beijinhos ninas!

(Para verem os blogs têm que seguir-me!)

 

publicado por Daniela às 11:43 link do post | comentar | favorito