Mail do blog

Tumblr_lmspaxi0iy1qc1soho1_500_large

 

 

 

 

Ola minhas lindas! Peço desculpas por esta ausência mas vocês nem sabem como têm sido os meus dias! Este fim-de-semana não parei! No meio de esta asáfama, decidi criar um mail para o blog. É por ele que responderei ás vossas questões, que atenderei a pedidos ou simplesmente falarei convosco! Então aqui vai: girls-gate@hotmail.com

 

Enviem para lá quais quer dúvidas que tenham, por exemplo, para um jantar e precisem de ideias para o que vestir. Podem também enviar sugestões, videos divertidos, fotografías engraçadas... E se forem das mais giras publico aqui no blog!

 

Por hoje é só isto! Ah, não! Ia-me esquecendo. Aqui estão os frutos de vários dias sem postar durante as rectas finais (são notas de 0-10):

 

Português: 10

Inglês: 10

Naturais: 9

Sociais: 10

Matemática: 8

Espanhol: 9

Francés: 10

Religião: 8

E.F: 8

Música: 9

E.V.T: 10

 

E sabem a minha media? Hã, hã? É de 9,18 que arredonda a 9,2!!! E isso quer dizer que tenho mais chances de ganhar um bolsa de mérito/estudo!!! Cruzem os dedos por mim!!!

 

Adeus ninas e mais uma vez, obrigada pelos comentários!

 

EDIT: Amanhã vou á praia com a escola! Vou levar bikini (humilhação xD). É azul e a parte de cima é estampada e a parte de baixo é lisa fica msm giro, se fosse noutra pessoa ficava perfeito mas... Bem eu prometo que o próximo post terá a minha roupa nova e tal! Já agora, dia 21 vou ser "baby"... 13 aninhos! Eu não pedi muita coisa por causa da crise, disse aos meus pais que não me importava (não importo pois se já custa levar comida á mesa por causa da crise então pedir coisas é uma coisa impenssável...) e a minha avó materna vai levar-me ao Elcorteinglês e á H&M. De resto devo receber o normal e vou fazer uma festa. E mias vou primeiro á prai de carcavelos com uma amiga minha (ela faz a festa no mesmo dia que eu) e depois vamos á piscina (festejar o meu aniverssário).

publicado por Daniela às 20:50 link do post | comentar | favorito