Descobre os estilos...

Olá! Gostarm do novo visual? Espero que sim! Ontem prometi e hoje vou cumprir: edição tripla do descobre o estilo! Três estilos vão ser hoje desvendados!

 

   

 

 

Queres saber qe estilos são? Então continua a ler:

 

-O primeiro é hippie adaptado. Claro que não ía meter hippie puro porque hoje em dia não está muito adaptado e nem é muito estiloso e por isso decidi adaptálo um pouco ao bohémio mas acho que até está batante giro! Para o obteres o que eu fiz foi: usar um vestido com um padrão giro e meio psicadélico com uma t-shirt por debaixo. Em cima, usei uma "crop tee" branca e para finalizar conjuguei com umas sabrinas azuis. Se qiseres podes adicionar ao look acessorios de madeira (pulseiras e colares) com madeira de otras cores e texturas incrustadas. Padrões sobrepostos funcionam muito bem e lenços garridos também.

 

-O segundo é o que eu chamo "so naif" porque é inspirado no estilo naif. Para o obter o que eu fiz foi usar uma camisola larga muito gira e por cima dela decidi usar uma saia mesmo do estilo com um padrão muito gira. Para arrematar o visual conjuga com um cinto e uma mala que digam bem e uns sapatos neutros, neste caso usei uns saltos brancos mas sabrinas ou sandálias ficavam também muito giras.

 

-O último mas não menos importante é o estilo Jerk que já inham pedido cá no blog mas eu tenho andado a fazer trabalho de pesquisa para o fazer correctamente. Este estilo não tem as preocupações dos outros que são "combinar" porque agora podes usar amarelo, rosa choque e azul mar que nãi importa. Eu não vou entrar em muitos detalhes mas o importante são as calças coloridas que fazem par com tops e casacos garridos que não estão nas mesmas cores ou tons. Os ténis são maioritariamente adidas ou nike.  

 

 

publicado por Daniela às 16:56 link do post | favorito