Moda: conceito ou maneira de viver?

 

 

Tumblr_lj3864z8fg1qgfjino1_500_large

 

A moda vem de um conceito e cada uma de nos a vive á sua maneira e por tanto seria errado impingir-vos o que eu considero moda. E é ai que eu queria chegar! Se não fosse pedir demais, gostava que todas voces me fizessem um conjunto ou "outfit" com a vossa perspectiva da moda. Gostava de saber o que as minhas leitoras acham que a moda é! Como é obvio não é um concurso nem nada pelo estilo porque se cada uma tem a sua ideia do que a moda é não posso nem consigo escolher a melhor porque neste caso, não há a "melhor" há várias ideias.

 

A minha intenção é sensibilizar o maior número de pessoas porque na minha escola vejo muitas raparigas que são gozadas por não usar "skinny jeans" ou porque as usam! Porque essas pessoas acham que podem gozar com as pessoas porque elas não se vestem como elas. Eu mesma já sofri disso e o meu ponto é exibir as várias criações das leitoras e que outras pessoas percebam que não são donas dos outros nem da imaginação dos outros.

 

 

Podem usar estes sites:

 

-polyvore.com

 

-lookbook.nu (inspiração)

 

E eis a minha versão da moda!!!

 

 

 

 

 

Untitled
 
 
EDIT: Como eu disse num post anterior, o blog teria um novo visual em breve e graças a C. do blog Happy Sweet Designs tive o meu layout hoje! Muito obrigada e espero que gostem deste visual mais fresco e "happy". Quando a Primavera for a meio mudo mas desta vez, para uma coisa da minha autoria sim? Beijinhos! 
publicado por Daniela às 18:20 link do post | comentar | favorito