Carnaval

Ok, eu sei que isto vem um pouquinho tarde mas não tenho tido tempo nenhum! Antes de mais quero agradecer aos vossos comentários e salientar o ponto de que vocês são as melhores leitoras do mundo, arredores e cantinhos obscuros!!! Voltando ao post, hoje vim mostrar as típicas partidas de carnaval e maquilhagem e se calhar, se tiverem sorte, do que é que eu me vou mascarar!

 

 

 

PARTIDAS

 

Toda a gente conhece a dos ovos certo? Pois agora há uma nova versão: ovos enfarinhados! Sim ao que parece é mais giro atirar ovos normais e depois farinha á cara das pessoas... O que se segue? Ovos com geleia? Ovos com pão? Ou a derradeira arma: ovos podres enfarinhados com torrada barrada de geleia? (Lá estou eu outra vez a desviar o tema...)

 

E as bombas de mau cheiro? Essas são temíveis! Vou contar-vos uma que o meu pai fez quando andava na escola (segundo ele contou). Meteu nos cantos da escola a mistura (todos os cantos da escola!!!) e ela foi evacuada. Resultado, o meu pai não foi apanhado nem a "crew" dele! Lembrem-se se fizerem esta partida convêm saírem da escola rapidamente e á socapa!

 

E os sprays... Adoro aqueles que parece queijo em spray tipo dos americanos? Cuidado para não seres vítima desta típica partida: "wow, aquele tem um fato lindo" e tu viras-te, olhas e quando vais a dizer que não há lá nada, a tua amiga põe-te spray no cabelo!

 

MAQUILHAGEM

 

Dependendo do teu fato a maquilhagem muda. É carnaval logo não pode ser o "regular bases". Para uma maquilhagem perfeita porque não usar purpurinas, tintas e sombras que contrastem um pouco com a pele? Vê estes exemplos:

 

 

E AGORA EU!

 

Se tudo correr bem e o meu pai me deixar usar as roupas dele (sim, eu disse pai) que são mais larguinhas (barriguinha de cerveja...) vou de gangster! Comprei uns óculos de sol meio baratinhos lindos que bem precisava e ficam a matar no conjunto! Depois se puder mostro. Em relação a quarta feira, acabei por só jantar no Corte Inglês mas o meu padrinho prometeu que quando acabasse o curso que está a dar me levava ás compras!!!

publicado por Daniela às 19:45 link do post | comentar | favorito