Cuida da tua pele no Inverno

Alo, alo! Como estão? Espero que bem! Hoje o dia foi "trés fabulous" mesmo adorei! "Aquelas tipas" continuam a rebaixar-se só para tentarem sequer fazer-me pensar que me estão a irritar, ri muito, joguei o stop e foi uma palhaçada! Era uns a escrever fora de tempo outros acabavam em cinco segundos... Mas verdade seja dita foi o melhor stop de sempre e as "ajudas"! Deixando de parte as minhas coisas, fiz um "set" no Polyvore  e acho que está muito giro! Podes vêr aqui:

 

Untitled
1- Sempre que te lavares usa um gel de duche com PH neutro. Pode não ter aquele cheirinho mas prometo que te deixa a pele muito hidratada e suavê, eu usei um do minipreço (marca dia) que era maravilhoso a serio e nem senti a falta do cheirinho porque, aliás, quase nunca dura nada.
 
2- Esfolia a tua pele 2 vezes por semana para retirares o excesso de sebo, peles mortas e impurezas.
 
3- Faz uma depilação a cera quente sempre que seja preciso. É a mais eficaz e pode que doa um pouco mas realmente vale a pena. Para áreas pequenas como as sobrancelhas usa uma pinça.
 
4- Hidrata a tua pele todos os dias. Usa um diferente para cara, corpo e pés e se quiseres usa um para as mãos. Quanto mais natural melhor. Experimenta aqueles que tenham camomila ou hammamelis (o catálogo Ives Rocher tem uns baratos e muito bons).
 
5- Como já sabes a pele cuida-se não só do exterior como do interior! Bebe entre 1,5l-2l de agua por dia que teoricamente equivale a 8-10 copos mas os vegetais, carne, peixe e fruta contem água logo se comeres 5 peças de fruta e/ou vegetais por dia e uns 4 copos de agua serve!
 
6- O exercício também ajuda! Reafirma a pele, tonifica o corpo e liberta-te do stress!
 
 
publicado por Daniela às 20:40 link do post | comentar | favorito