Gostaram?

Como devem ter reparado mudei o visual do blog! Eu não sei se gosto mais deste ou do outro e só usei este porque tinha já encomendado e não queria ficar na lista negra. No entanto se a grande maioria das leitoras preferir o outro eu mudo e não quero saber da lista negra ou azul, nem sonhem que fico com um visual que voces não gostam!

 

Mudando de tema, eu ia a fazer as fotos do que comprei nos saldos e quando ia a fotografar a bateria acabou-se! E agora tenho de ir comprar pilhas (aggrrrrr) por tanto esse post terá de ser adiado...

 

A minha semana foi de "pior" a "excelente" num piscar de olhos (ou numa transição de segunda para terca lol) e por isso quero fazer uma votação sobre a melhor música da década! Mas há um se não, mais de 20 pessoas devem concordar com a ideia ok? E see ste post tiver mais de 30 comentarios COM SENTIDO todas podem sugerir 2 músicas ok? Espalhem a noticia por blogs que voces visitem porque ganham todas e eu tenho como costume adicionar os blogs que me visitam aos meus favoritos de modo que recebem sempre visitas constantes minhas!!!!

 

Desculpem isto não ser um post "a serio" mas agora só tenho tempo para isto! Até amanhã

 

 

EDIT: Manicure chupa-chups!!!

 

 

publicado por Daniela às 12:13 link do post | comentar | favorito