Ano Novo

OLA NINAS!!!!! QUERO DIZER QUE ESPERO QUE ESTE ANO NOVO SEJA 100 VEZES MELHOR QUE 2010, QUE VOS TRAGA MUITAS SOPRESAS, AMOR, FELICIDADE, SAÚDE E DINHEIRINHO!!! :)

 

Tumblr_lecme1rliv1qb068ko1_500_large

 

Peço muitas desculpas por não ter feito Especial Revellion e tal mas não deu mesmo no entanto estou aqui para a melhor parte do especial que eu planeava fazer: Desintoxica-te do Ano Novo! Sim porque foi muito beber, muito comer, muito tudo e a nossa rotina fez "Puff". Para a recuperares  dá-te 2 a 3 dias e segue estas dicas para não começares a escola empanturrada e com novos maus hábitos.

 

1- Chá, chá, chá! Faz um chá de camomila, lima-limão, dos Açores ou até misturas exóticas. Mas nada de chás cheios de corantes nem sbaores fortes ou muito doces.

 

2- Esqueçe os doces! Esta pode custar, mas, é importante cumpri-la. Nos próximos dias diz adeus aos bolos, chocolates, doces, etc. Vais sentir-te purificada e a sentir-te bem. Passada uma semana o teu organismo deverá estar mais recuperado e podes comer um chocolate por dia sempre e quando não abuses.

 

3- Exercício!Recupera a tua rotina de exercícios fazendo 3 sessões de 30 abdominais á noite, elevaçãoes, agachamentos...

 

red morning lights chocolat love~♥

 

Pronto! Pensa nisto como sendo o: CEE do Exercício (CEEE)!!!!!

 

Ainda não corrigi todos os posts no entanto escrevi um texto meio comprido substituindo um dos posts mais antigos que fiz, se o descobrirem digam o que acharam dele!!!

publicado por Daniela às 22:46 link do post | comentar | favorito