Natal: Ultimas dicas

Ola! O natal é já depois de amanhã e como em todas as ocasiões nós raparigas primeiro que encontremos algo que vestir já é meia-noite! E como a minha missão de natal é descomplicar (Super Lizz Bizz!!!!) dou-te algumas sugestões para esse da familiar ou entre amigos.

 

QUE VOS PARECE A IDEIA DE EU DEIXAR AQUI CABEÇALHOS, FUNDOS E OUTRAS COISAS PARA SEREM RESERVADAS POR UM "X" Nº DE COMENTARIOS? E DE TERMOS UMA RÚBRICA SEMANAL CHAMADA "CELEBRITY GOSSIP"? CONTO COM A VOSSA OPINIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Christmas look

 

Mais uma vez fiz 4 looks um muito moderno e adulto, outro mais boemio, um para as mais trendy e a pensar em nós mais nova sum completamente casual livre de problemas e afins!!!

 

Agora, Vamos passar á maquilhagem e ao cabelo de dia 24 e 25!!!!!!!

 

24: GLAM, CHIQ MAS DISCRETA

 

Faz um esfoliante+hidratante caseiro (iogurte,mel,açucar e leite ajudam) e deixa actuar durante 10 minutos. Depois limpa-o e passa um creme hidratante ou leite de limpeza pela cara para limpar os poros.

 

Passando á maquilhagem, faz um risco com o lápiz. Começa do interior tornando-se mais fino a medida que chega sao exterior. Esbate um bocadinho sem que pareças um palhaço! Agora, para iluminar, mete uma sombra clara (rosa ou baunilha) no canal lacrimal e aplica-a rápidamente sem muitas demoras. Para a sombra aposta num roxo (olhos verdes), castanho (olhos azuis/cinzentos) ou verde (olhos castanhos). Usa a sombra das eguinte maneira: intenssa no interior do olho e vai ficando mais suave a medida que chegas ao exterior. Mais uma vez esbate um bocadinho. Usa um blush cor de pessego ou rosada (castanha se fores mais escurinha) e aplica-o com movimentos leves e circulares. Por fim aplica um lipgloss que gostes!!!!!

 

O penteado podes escolher varias alternativas:

 

       

 

25: Keep it simple!!!! Neste dia concentra-te mais na roupa do que no resto. A maquilhagem não deve ser exagerada apenas um risco nos olhos, uma sombra clara, blush e gloss! Para o cabelo faz o jogo dos opsotos! Se o tens liso ondula ou encaracola e vice-versa!!!!

sinto-me: christmasy
música: all i want for christmas is you- Mariah Carey
publicado por Daniela às 14:57 link do post | comentar | favorito