Montes de muitas coisas

 

Ola lindas!!!! Sentiram saudades dos posts diarios? Eu cá senti muuuito a falta de postar!!!!! Quero pedir-vos muitas e desculpas e espero que compreendam que as aulas não dão uma folgasinha e por tanto só aos fins de semanas e alguns dias á semana se for uma miuda cheia de sorte é que poderão ve ros mais recentes posts!

 

Para começar vou inaugurar uma nova rúbrica (não tem nada a ver com a lã mas se quiseres ver mais alguma pista vai até ao fim do post) que se vai chamar: "Comprei, testei e..." O resto poderá ser amei, gostei, não gostei e detestei. E se for um extremo tanto para o bom ou para o mau lá arranjarei um outro nome!

 

Continuando o post, vamos agora fornecer uma informaçãozita... Era suposto ser surpresa mas há tanto tempo que não posto que tenho que vos dar uma recompença! A partir de agora o blog vai ter a "editora do mes". É uma especie de post mensal no qual vocés escolhem um tema, editam, colocam imagens e coisa e tal... Enviam para o mail do blog: girls.gate@sapo.pt e eu posto os melhores. Se o teu post não sair nesse mes não desesperes! Poderá se rpublicado no mes a seguir! Esta parte é muuuuito importante por isso plis, inscrevam-se para dinamizar o blog e torna-lo especial!!! DIVULGUEM ISTO NOS VOSSOS BLOGS E CONTEM ÁS AMIGAS!!!!!

 

Continuem a deixar perguntas ao question time. Mas eu não responderei a perguntas do género: onde vives? ou, em que escola andas? Não ok? Se me fizerem essas perguntas receberão a resposta: "Confidencial".

 

Continuando, estava-me a apetecer fazer um passatempo que metesse á prova as vossas capacidades de varios assuntos mas não sei se gostam da ideia por tanto se calhar não faço ok?

 

Querem saber quem fez o comentario 700? Então aqui vai a resposta: a Mileyl:) dona do blog: girlsonfashion!!!! Os premios desta vez vão ser diferentes: plaquinha, horario, calendario de testes e divulgação mega completa! Só tens de me dizer com quem o com o que é que queres tudo e eu faço-te ok? Parabéns!!!!

 

Queres ser a próxima a ganhar? É muito fácil! Se chegarmos ao comentario 1000 antes dos 3 meses de vida do blog todas as leitoras receberão uma coisa mas quem o fizer terá direito a figurar num anova zona do blog chamada: "Os melhores blogs". Lá só podem aparecer blogs que ganharam alguma competição por tanto... Lembra-te: Objectivo, chegar aos 1000 super objetivo: chegar aos 1000 antes dos 3 meses. Para quem não sabe o blog faz uma mes o dia 10 de Outubro por isso toca a comentar!!!!

 

Queres mais uma pista para descobrires a nova rúbrica do blog? Então ve aqui esta:

 

Sabes que com lã tenho a ver mas tens que ver o outro sentido, pensa literalmente mas sem o fazeres demasiado. Se não achaste isto concreto, puco mais possso fazer, mas guia-te po esta palavra: Fanático. Se olhares da maneira convencional não o vais descobrir mas se vires como é que lã e fanático se ajudam es capaz de acertar!

 

Díficil? Nã!!!!!!!! Basta com pensares um bocadinho...

 

P.S. Em breve vou postar o meu material escolar e se for ás compras, umas comprinhas minhas!!!

 

 

publicado por Daniela às 16:58 link do post | comentar | favorito