Blablabla

Ok, o título não é o mais original mas eu tneho que escrever uma coisa mas não tneho título logo "blablabla" serve para mim! Como vocés sabem os 2 meses do blog foram importantes (se ja comentaste no blog podes publicar a plaquinha no post anterior) e já vos agradeci mas não sei o blog é algo, impessoal. É como se fosse frio. E eu não gosto anda disso e quero propor-vos uma coisa:

 

Neste post deixem o que vocés acham de mim (pela maneira como escrevo) tipo se sou querida, um pouco rude... Digam á vontade eu não conheço nenhuma de vocés logo não há nenhum problema em serem verdadeiras ok? Gostava também que pusessem todas as perguntas que tiverem de fazer (a meu respeito, respeito do blog...) e também, caso eu tanha prometido fazer coments ou posts e entretanto me esqueçi e não publiquei ok? Pronto neste campo era só isso!

 

Por fim quero só avisar que faltam entre 20 e 10 comentarios para chegarmos aos 700 e quem o fizer receberá umas coisitas... Vocés sabem que eu não posso dar muita coisa assim em grande mas posso dar-vos outras coisas logo toca a comentar... E aqui vai uma pista par ao mais recente jogo do blog: Adivinha o que é! Sempre que eu for a lançar algo novo no blog vou fazer este jogo e vou deixando pistas e océs tenatram desocdifica-las e saberem o que é:

 

Lã, lã,lã conhecem algo que com lã tenha a ver?

 

 

Dificil? Se não conseguires adivinhar, aguarda pela próxima pista!

publicado por Daniela às 11:18 link do post | comentar | favorito