Calçado de Outono/Inverno

 

O calçado é muito importante porque, apesar de ser um acessorio que determina se um visual é giro ou não, é também aquela peça que permite manter os pés resguardados da chuva, vento, frio... Se não tiveres os sapatos certos é possivel que os que usas se estraguem e tal.

 

Sapatos de inverno

 

1- As botas de cano medio nunca sairam de moda e não me parece que tão cedo o saiam! São muito giras e combinam com qualquer visual. Se ainda não tens aposta numas de pele pois apesar de serem mais caras duram muuuuito mais do que as imitações!

 

2- As botas UGG estiveram muito em voga o ano passado e este ano também. Podes usá-las em dias que sabes que não vai chover porque se não ficas com os pés ensopados! Mas são muito muito muito quentinhas!!!

 

3- As botas de montanha são uma grande aposta  a fazer! São quentinhas, estão na moda e as que não são imitação suram séculos! São um pouco caras mas valem a pena!!!!

 

4- As sabrinas de pele, veludo etc... São uma boa aposta para dias especiais como a festa de natal da escola! São também boas para dias que não chovem no entanto está frio. São muito acessiveis e todas devemos ter umas sabrinas pois estão muito na moda e, quando usadas com skinny jeans ficam memso giras.

 

5- Os ténis de cano alto nunca estiveram assim muito em voga até este ano. A maioria tem revestimento por dentro e são muito quentinhos. Por fora são impermeaveis e por isso adequam-se a todas as temperaturas. Eu pessoalmente não gosto dos suuuper coloridos, prefiro os simples.

 

6- As botas de cano alto foram um must da estação passada e também desta! Escolhe umas em pele verdadeira pois apesar de serem mais caras duram mais e protegem-te mais. Não vou mentir, as minhas cutaram 150 euros mas eram de marca e de pele verdadeira... Além do mais eram da secção de adulto pois encontrar um 37 na de crianças/adolescentes foi mentira!

 

7- As ankle-boots estão suuuper na moda! As meninas mais velhas (18 anos para cima) podem usá-las á vontade as mais novinhas, temos que esperar pela nossa vez... :) lol!

 

8- Os ténis de montanha são bons para todos os dias. São quentes e no verão não são abafadores. Eu gosto muito!

 

9- Os ténis de cano baixo ou tipo vans estão muito na moda! Quase toda agente os tem... Eu cá não gosto muito das vans e prefiro os meus nike que já tenho há 3 anos e ainda me servem (mas acho que não os poso usar durante mais anos pois já me estão a ficar apertados...)

 

10- As "punk-military-boots" é a minha denominação... São botas em estilo militar mas com muita utilização por parte dos punks. Eu não gosto pois acho-as muito masculinas... Mas isso sou só eu!

 

Pronto e aqui tens os 10 essenciais. Não precisas de os ter todos mas sim pelo menos um par de botas, ténis e sabrinas convém teres!

publicado por Daniela às 11:06 link do post | comentar | favorito