Info

Olá a todas, sou eu a Lizz Bizz, e queria antes de nada dar-vos uma informação, este vai ser o meu último post enquanto dona do Girls Gate. No entanto é possivel que faça alguns posts aqui e ali, digamos assim, a Daniela será a dona e eu a colaboradora!. São varios os motivos, mas quero agradecer a todas as que me acopanharam por 1 ano e 2 meses enquanto estive sozinha e por todas as que agora leem o blog. Obrigada por me terem apoiado e obrigada por terem sequer lido alguns posts mais pessoais. Obrigada por nunca terem desisitido aqui do Girls Gate e desculpem por não conseguir manter o blog como mantinha antes. Mas é por isso que têm a Daniela, com posts espectaculares e muitas e boas ideias!!! Não é um adeus permanente é só uma "mudança". Gostava que soubessem que nunca me estive a "lixar" para vocês e que sempre tentei corrsponder ás espectativas mas agora as coisas são diferentes... Eu já não sou a mesma e devo dizer que me sinto até culpabilizada por vos deixar de um momento para o outro. Continuarei a fazer os visuais do blog e como já disse um post de vez em quando. <3

 

1192375-9-1322685395680_large

 

E agora quero fazer um último comunicado devido a um comentario feito pela Maria (outra vez) e espero que desta vez fique tudo esclarecido...

é só clicares no link para veres uma vez que ficaria um post muito comprido e até maçador!

«em primeiro lugar, falas mt no post de boa educaçao e blah blah blah, entao e a tua? onde está? nao venhas cá apontar defeitos quando tu tambem os tens! e nao me venhas dizr q coisas do genero: "Bem, agradeciamos uma resposta porque simplesmente não faz sentido a tua atitude... <3" sao boas educaçao, sao +ura ironia e hipocrisia!! ao menos, sê decente e diz o q tens a dizr como eu, e nao venhas parecer uma menina coitadinha!
segundo, nao me interessa nada se os comentarios sao publicados ou nao. eu sei perfeitamente q nao os iam publicar!! o meu objectivo é q vcs leiam, nao sao as seguidoras do blog! quem é responsavel pelo blog (e pelos ATRASOS) sao voces, nao sao as leitoras!! ve la se pensas um bocadinho, pq haveria eu de querer q publicassem os meus comentarios?!
terceiro, nao tenho razoes pra dizr mal? quer dizer, os atrasos entre os post´s e a falta de interesse são culpa de quem? VOSSA!
tenho todo o direito de expressar a minha opiniao como as otras todas!
quando descobri este blog gostava bastante dele, mas depois comecaram os atrasos de dias e dias, e volto a repetir pela 10º vez, VOCES SAO RESPONSAVEIS PELO BLOG E TÊM O DEVER DE O ACTUALIZAR!! senao para q é q o querem? têm de ter RESPEITO POR NÓS, SEGUIDORAS, e publicar post´s mais vezes!! nós estamos à espera dos vossos post´s e voces lixam-se pra nos!! isso é q é educaçao?! POUPEM-ME!
como é que queres q eu vos respeite, se vcs nao o fazem?!
ate me admira como é q nao tÊm mais queixas!!»

 

Eu não tinha visto o anterior comentário e queria pedir desculpas a todas as que compartilham o mesmo ponto de vista. Eu não tenho andado inspirada e por isso pedi ajuda de uma colaboradora que acabou por ser muito boa e claro estou a falar da Daniela. Eu quando começei o blog tinha mil horas de tempo livre eu podia estar só no blog, basicamente eu não tinha mais nada que fazer. Cresci. Continuo a crescer. Eu já não tenho metade do tempo que tinha. Perdi algúm interesse no blog, admito, talvez seja uma fase ou não e por isso pedi á Daniela para ela continuar o blog uma vez que tinha muitas ideias e os posts dela eram (aliás, são) mas obviamente, ela também não tem assim muito tempo e muito menos agora que estamos numa época de testes. Compreendo que queiras ver mais posts e mais assiduos, e de ve em quando não os fazemos. Eu que estou no 8ºano não tenho tempo imagina a Daniela que é substancialmente mais velha. Nem eu nem ela nos "lixamos" para vocês, na verdade, ficamos decepcionadas quando não podemos cumprir o prometido mas, achas mesmo que a ideia é por-vos na expectativa e depois cortarmos tudo?? Não, não é e nunca foi e nunca será. Tens todo e qualquer direito de dizer aquilo que quiseres e eu até percebo o teu ponto de vista, agora tenta compreender tu, o nosso. E não, não é hipocrisia. É assim eu não me vou por com o rabo entre as pernas a pedir misericordia a ti, como deves calcular. Desculpa. Desculpa se eras seguidora e se gostavas de ver mais posts. Desculpa. Eu não me quero alargar porque eu já te expliquei que quando eu comecei o blog tinha muito tempo livre, não tinha passado por nem metade daquilo que hoje passei e era mais nova. Agora as coisas já não são bem assim, não que eu seja muito mais velha mas de um ano para o outro aprendes muita coisa e mudas e ficas diferente. E com isto acabo e espero que de vez, se já não gostas do blog faz duas coisas: diz-nos onde podemos melhorar e recomenda-nos á tua pior enemiga, e já agora, não leias mais o blog, fim, the end, el final, no more explanation.

 

P.S.- Novo visual a caminho e Especial Natal!!!

publicado por Daniela às 12:51 link do post | favorito