Tendências cabelos 2012 1/3

Olá meninas hoje trago vos tendências cabelos para 2012, o cabelo é algo muito importante para nós mulheres, assim irei dividir em 3 postes, o primeiro (este) é sobre os penteados que estão em alta para o próximo ano, o segundo irá ser sobre as cores, e o terceiro sobre os cortes. Devo dizer que dentro de em breve irei começar o especial Natal, talvez sábado, e gostava que dissesem o que gostariam de ver no nosso especial. Aguardarei respostas por agora fiquem com este post.


 

 

Penteados 2012


 

 -Tranças. Vão ver bastantes penteados com tranças, principalmente feitos de uma forma bem sofisticada, moderna e até ousada, muitas vezes juntamente com os já famosos coques. È uma penteado super prático para o dia-a-dia, e também para ocasiões especiais.

 

 

- Rabos de Cavalo. Principalmente aqueles em que se usa uma mecha do próprio cabelo, são um look bem natural, fácil e prático. Vai haver várias opções: podes usar rabos de cavalo altos ou baixos, bem presos ou a deixar o cabelo um pouco mais solto, entre outras opções.

 

 

- Coque. Será sem dúvida uma das principais tendências do próximo ano, por ser um visual muito moderno e inovador. Será a aposta certa para qualquer evento – desde uma pequena e discreta festa até um grande e memorável casamento

 

 

- Penteado com moicano. Ao ser combinado com coques, tranças ou mesmo rabos de cavalo, o penteado com moicano pode e deve-se usar em qualquer lugar e em qualquer ocasião em 2012. No fundo, este penteado tem o poder de completar e de realçar qualquer tipo de penteado,

dando-lhe um aspecto bem mais arrojado e moderno, o que será sempre bem-vindo em qualquer altura do ano! Seja preso ou solto, com ou sem tranças, em cabelo curto ou comprido, o penteado moicano resulta sempre e proporciona alguma sensualidade e ao mesmo tempo elegância.

 

 

 

 

O que gosto mais é sem dúvida dos penteados com moicano, mas não dá muito jeito para quem tem franja como eu. E vocês qual gostaram mais?

Daniela

tags:
publicado por Daniela às 11:59 link do post | comentar | favorito