Comentários Desagradáveis

Olá meninas! Tudo bem? Sou eu, a Lizz Bizz, e venho hoje, primeiro que tudo, pedir desculpa pela minha ausência mas não vou mentir, pode prolongar-se por mais tempo do que eu alguma vez penssei. Mas o tema do que vos quero falar são os comentários desagradáveis.

 

Tumblr_l3hbps2sfw1qzgyt6o1_500_large

 

A Daniela disse.me que uma fulana tal vinha aqui ao blog para comentar coisas más e mezquinhas. Eu penssava já ter deixado claro que, primeiro, esses comentários são apagados e segundo são completamente inúteis. Uma coisa é dizer: "não é para ser má nem nada mas não gosto muito do vosso blog por isto, isto, isto e isto" outra coisa é mal dizer o nosso blog sem qualquer fundamento apresentado. Eu não me queria alargar muito mas vejo que da última vez não ficou bem esclarecido. Se não nos vão dizer no que andamos a falhar, por que é que comentam? Perdem tempo e sem qulquer motivo... Estou aqui para vos ajudar a ganhar tempo. Em vez de comentarem coisas estúpidas podiam simplesmente estar a falar com amigas, ir passear... Mas calculo que o nosso blog seja mais interessante que isso tudo. Por tanto e para finalizar, muito obrigada pela atenção dessa leitora mas que por favor parasse porque, se os comeentarios nem vão ser autorizados, porque demónios havera de fazê-los? Bem, agradeciamos uma resposta porque simplesmente não faz sentido a tua atitude... <3

 

Desculpem lá meninas mas há pessoas que acham que incomodam muito... Mas olhem, assim sabemos como são as pessoas que fazem isto, mezquinhas e calculo que, anti-sociais visto que, não sabem expor a sua opinião def forma educada!

publicado por Daniela às 13:33 link do post | comentar | favorito