Tendencias

Olá! Sou eu, a Lizz Bizz! Há imensso tempo que não faço um post só meu, e confesso, já tinha saudades de fazer um post!!! Bem, hoje lembrei-me, não sei como, das tatuagens da moda Channel. Bem, essas tatuagens fazem-me lembrar meias (não sei como) e então hoje o post é sobre duas tendencias: tatuagens Channel e meias altas!

 

Tatuagens Channel

 

 

As tataugens Channel, são cinco pranchas que se encontrão há venda desde o 1 de Março do ano passado nas lojas. Não sei se se encontram á venda em Portugal, mas, o PVP incial é de 55 euros. Em principio só se encontram á venda nas Galerias Lafayette Haussmann e no Bon Marché. Não são permanentes e estão bastante "em voga" sendo que muitos consideram que "a mademoiselle está a entrar em força na nova década". Eu por acaso, gosto imensso destas tatuagens porque têm bom gosto e eu desgosto do 99% das tatuagens! Elas ilustram pulseiras, pendentes, colares e outros acessorios usados pelas modelos. Mas o que mais furor fez, foi mesmo, o famosíssimo logotipo da marca. São um conjunto de 55 e por tanto não fica assim tão caro!

 

 

Meias altas

 

 

 

Eis outra tendência que já tem aparecido outros anos, timidamente, nas ruas mas que, na minha opinião, apenas este ano se vão fazer notar em grande. Desde as lisas em cores monocromáticas até ás do tipo "pipi meias altas", são um "must" das fashionistas! Eu estou perdida de amores pelas de lã que são tricotadas em cores tipo branco e beige, que têm alguns laços ou assim a decora-las. Acho-as tão amorosas e são perfeitas para usar com botas de cano media, saias e eu acho-as lindas para usar com sabrinas. Os preços variam imensso, se fores comprar ao chinês ou a uma loja de "marca branca" por menos de 5 euros tens umas bastante bonitas mas se quiseres que elas durem mais e fores a lojas tipo Calzedonia ou Triumph, o preço vai ser mais elevado. Seja como for, é um acessório indispenssável para quem gosta de estar a par das novas tendências.

 

 

Gostaram? Qual destas tendências preferem? Comentem e divulguem! Áh, e se quiserem visitem o meu novo blog, no qual eu sou a Rosie! Beijinhos ninas, fiquem bem!

 

 

publicado por Daniela às 16:06 link do post | favorito