Reflexos loiros

Olá a todas! Como estão? Espero que estejam a aproveitar as férias ao máximo e que o vosso bronzeado seja de meter inveja! Bem, há raparigas (como eu) que têm o cabelo loiro escuro que tem algúns laivos dourados ou lorios e no Verão eles ficam acentuados e são muito bonitos pois conferem profundidade, brilho e vida ao cabelo. Se gostas deles e não sabes como prolongá-los então este post é para ti!

 

B872544d001f26dd4e2b2fee_large

 

-A escova certa é importantíssimo! Se usas uma escova "fatela" então vais estragar e partir o teu cabelo e um cabelo sem força não é bonito e vai parecer que pintas-te mal o cabelo!

 

-Usa um protector solar capilar. Se por acaso não puderes gastar muito dinheiro com isso, a clarins tem um protector solar que dá para corpo e cabelo e como é muito concentrado não gastas muito e dura este Verão todo!

 

-Prefere productos próprios para cabelos loiros. A gama da nivea é muito boa e realmente resulta no entanto, podes fazer como eu: eu uso o shampo Pantene Aqua Light e o amaciador da Nivea.

 

-Não exponhas muito o teu cabelo ao Sol. Na toalha, usa um chapéu pois quando estiveres a andar na rua, ou na psicina ou na praia na água, vais ter o cabelo exposto logo, não precisas de o ter ao Sol.

 

-A seguir ao Verão e antes da escola vai ao cabeleireiro. Vias receber os cuidados necessarios para manter esses fios côr-de-mel a brilhar!

publicado por Daniela às 20:07 link do post | comentar | favorito