Óculos e aparelhos

Olá a todas!!! Como estão? Bem, eis o novo visual do blog! Queria que fosse uma blogskins mas não encontrei nenhuma que servisse e por isso fiz este layout. E tenho orgulho em dizer que o fiz sozinha. Há três dias que ando a trabalhar nele e finalmente consegui fazê-lo. Espero que vocês gostem tanto como eu porque eu realmente estou muito orgulhosa deste trabalho. E agora, podem ver o post em si!

 

 

Hoje em dia, muita gente tem que usar óculos ou aparelho ou ambos. Muitas vezes o motivo deve-se aos genes (no caso dos óculos) ou ao uso abusivo da chucha (em relação aos aparelhos). Bem, antigamente os modelos eram horriveis mas hoje em dia tens muito por onde escolher por isso decidi fazer este post para fazeres a escolha certa (e não acabares como eu, com uns óculos rosa bebé e brancos que têm um formato giro mas que são simplesmente "ugrrr")

 

 

ÓCULOS

 

Que tipo de rapariga és? Calma, vibrante, alegre, introvertida... Escolhe uma côr que sabes que vais gostar. Eu pessoalmente gosto de modelos em tons escuros e com armação apenas de lado ou em cima da lente e em formato quadrado de cantos arredondados. Mas isto varia muito. Vê estas dicas:

 

- Se forem os teus primeiros óculos experimenta algo neutro para te habituares á ideia.

 

- Personalidades vibrantes merecem óculos á altura mas não caias no ridiculo! Esperimenta modelos discretos em cores vivas como o laranja ou o vermelho!

 

- As raparigas mais calmas e que gostam de passar despercebidas excusam de usar cores garridas pois não conjuga com a sua personalidade! Eu gosto de modelos em preto, roxo escuro ou verde clarinho.

 

- Já sabes que as raparigas de rostos ovais podem usar qualquer tipo de óculos. Por isso aproveita, escolhe um modelo bem giro!

 

- Rostos quadrados com as feições fortes assim meio "russas" pedem modelos que suavisem o rosto e por isso que tal armações arredondadas? Não falo nos óculo á Harry Potter mas em modelos com linhas curvas e não direitas.

 

- Rostos redondos necessitam o contrário! Armações quadradas ou rectangulares e cores claras, mas se o modelo for quadrado podes usar cores mais vivas!

 

- Rostos triangulares são perfeitos para modelos esguios sem a armação na parte debaixo para poderem contrabalançar a parte de cima e a parte debaixo da cara!

 

- Independentemente destas dicas, quando fores ao oculista, experimenta vários óculos, modelos e cores! Escolhe o teu favorito, vais brilhar!

 

APARELHOS

 

- Não tenhas vergonha de usar aparelho! Se os outros gozam, deixa-os estar! Quando cresceres terás dentes de estrela!

 

- Se não estas segura quanto á côr clica aqui e experimenta o simulador!

 

- Se seguires á risca as ordens do dentista em dois anos (media) poderás tirar o aparelho e usar ou um dos transparentes ou ficar livre dele!

 

- Agora os aparelhos são muito mais estéticos e já podes escolher uns metálicos que quase nem se vêm!

 

- Desde que te sintas bem não interessam estas dicas! Não ligues a comentários maldosos, sorrisos metálicos são como o patinho feio, podem começar por ser pouco estéticos mas depois ficas com dentes lindos!

 

 

 

E agora vê alguns modelos de óculos giros!

 

Vogue VO 3668 Vogue VO 3689Vogue VO 2634 B

ou vê este site com modelos DG (prefere marcas de qualidade pois os óculos serão mais resistentes, falo por experiência)

 

publicado por Daniela às 20:36 link do post | comentar | favorito