I'm Back!

Olá a todas as meninas! Como estão? Eis o meu regresso depois de uma semana sem dizer nada! Bem, vejam o que tenho planeado fazer:

 

- Concurso de Verão

- Concurso nº de comentários

- Posts novos, fresquinhos sobre tudo e mais alguma coisa

- Mudar o visual do blog

 

Tumblr_lpgb5jkxgg1qabf0wo1_500_large

 

Bem, e agora vou explicar!

 

  • O concurso de Verão vai ser um concurso que se vai dividir em várias etapas. Podem saber mais sobre ele aqui.
  • Em relação ao concurso de nº de comentários é assim. Eu vou fazer os posts normalmente e a pessoa que mais comentar ao todo durante um x número de dias ganha uma plaquinha, um button animado e uma divulgação e/ou entrevista. Caso a vencedora não tenha blog faço-lhe um horario escolar e a plaquinha na mesma!
  • Os posts vão ser posts sobre redecorar partes da casa, férias low-cost, look para os festivais de verão... Ah, e queria avisar que ai para o dia 25 de Agosto vou começar o Especial Regresso ás aulas!
  • A mudança de visual vai ser linda! Prometo! Eu fiz o cabeçalho mas a montagem geral das coisas, o button etc foram da autoria deste blog.

Espero que gostem das novidades! Se quiserem que o concurso dos comentários se faça escrevam aqui num comentário se vão participar (não que seja preciso, mas é só para eu ter uma ideia geral do número de meninas que vão participar, se participarem!)

 

EDIT: Leonor, se quiseres saber mais sobre o concurso de Verão vai a este blog http://www.summer-contest.blogs.sapo.pt

 

publicado por Daniela às 15:47 link do post | comentar | favorito