Thinking about to many things

Olá ninas! Vi a vossa resposta ao último post, e ainda bem que gostaram. Eu sei que muitas já sabiam que drogas e álcool eram maus, mas, também sei que muitas também penssavam que só acontecia aos outros. Eu mesma me surpreendi ao fazer este post!

 

Bem, eu ultimamente tenho querido fazer nada, mesmo. Praia, Sol, Piscina, Amigos. E eu sei que isto parece que o blog anda mais parado, mas prometo que quando tiver as ideias arejadas eu compensso. Eu sei, parece confuso. Mas tenho tantas coisas em que penssar...

 

Espero que compreendam, mas prometo que quando voltar, vai ser em forçar! Desculpem-me, a serio, mas nem ideias, nem nada. Talvez escreva nos meus outros dois blogs. Mas o meu bebé vai ficar um bocadinho parado. Só queria agradecer-vos mais uma coisa, chegamos a mais de 1130 comentários. Que era eu sem vocês? Bem, até já ninas, talvez depois do campismo (voue strear-me no campismo, wish me luck) eu esteja mais descanssada e com as ideias no sitio! Depois explico-me melhor, beijos!

 

EDIT: Em resposta á Leoooo, vou dizer-vos quais são os meus outros blogs. Um é de historias, está a decorrer uma linda de amor que se passa em 1930. é o forever yours e há também o meu pessoal no qual tenho escrito em inglês que é o living lies. E já está!

publicado por Daniela às 00:39 link do post | comentar | favorito