Dicas para cabelos encaracolados

Ola! Peço outra vez desculpas a todas pelas minhas ausências mas o 3º periodo arrancou em grande e só agora (estou desde as 16:30 a fazer TPC's) é que pude postar. Ultimamente tenhoe stado mais ausente porque estamos a fazer um filem tipo "slow motion". Se quiserem eu depois mostro! Como eu ia a adizer, estou a fazer o filme e a parte da edição acalhou-me a mim e é a parte mais complicada pois temos de juntar as fotos, regular a velocidade, polir as arestas, cortar e colar cenas, adicionar música etc... E por tanto este foi o meu tempo livre!

 

Regressando ao post em si, eu quis fazer um post dedicado a cabelos encaracolados, com uma serie de dicas. Já agora, eu adoro aqueles cabelos encaracolados pouco defenidos que parecem jubas mas que são lindos!!!

 

 

- Usa uma gama para o teu tipo de cabelo. Essas gamas cotêm extractos próprios para o teu cabelo e definem ou dão brilho aos caracois

 

- No banho, depois do amaciador pentei com um pente de cabo largo o cabelo (ainda com o amaciador na cabeça). Depois láva-o.

 

- Ao pentear esquece as escovas e os pentes, se tiveres o cabelo já seco, usa os dedos para separar os caracóis. Se gostares dos cabelos meio emaranhados e assim (como eu gosto de ver), usa uma escova e penteia superficialmente

 

- Se o teu cabelo tiver muitos caracois e for muito volumoso e quiseres tirar algum volume deixa o cabelo secar naturalmente ou na temperatura mínima.

 

- Para alisares não uses o ferro. Aconselho-te  a usares o secador e uma escova redonda para alisares melhor.

 

De resto é o básico, come bem, bebe muita água, faz exercício e terás um cabelo lindo e perfeitos nesses caracois!

 

 

publicado por Daniela às 19:39 link do post | comentar | favorito