Desculpem-me!

Peço muitas desculpas por esta pausa demasiado prolongada! Estive de feriasd na disneyland Paris e foi perfeito!!!! Abraçei o Pateta e dei um beijinho ao Mickey (foi um sonho tornado realidade eu amo o Mickey)!!! Eu podia continuar a falar da minha´experiencia mas isso não seria muito divertido e por tanto vou só dizer que fiquei no Cheyene e adorei a montanha russa dos Aerosmith e a Horror Tower e tudo o resto!!!

 

Como viram não fiz o "descobre o estilo" e por tanto vou fazer um especial no domingo... Eu não vou fazer um post só sobre as minhas desculpas e por isso decidi meter as chaves da autoestima:

 

Remember these words in trouble and laught about it

 

 

Nos dias que correm, as mulheres em geral são todas escolhidas como objectos. Hoje, dia 8 de Março de 2011, dia internacional da mulher, quis fazer um post sobre como ultrapassar estas barreiras e esses preconceitos e todas essas ideias preconcebidas acerca da suposta "mulher ideal".

 

Para começares, deves ter em mente que a mulher perfeita não existe, e sabes por que? Porque cada uma de nós é única a sua maneira e o que hoje são as "medidas ideais" amanhã serão apenas ideias sem sentido! Além do mais podes ser considerada muito bonita por fora mas sabes que muitas vezes é só fachada pois o interior deixa muito que desejar!

 

Para seres tu mesma não tens que seguir um protótipo! De certeza que es super querida e simpática e por tanto mais vale demonstrares! Achas que é mudando a tua maneira de ser que vai fazer de ti alguem melhor? Os estudos comprovam que as pessoas mais benévolas para com os outros são mais felizes! Vá-se-lá saber porque...

 

Se não te sentes bem na tua pele, antes de qualquer ideia ou afins, tenta descrever todos os teus aspectos positivos. Não penses apenas superficialmente avalia-te mais profundamente, não faz mal nenhum admitires o que es,e mesmo que fizesse, estarias sozinha! Se não encontrares nennhum pede a tua amiga mais próxima que te seja honesta. Se mesmo assim não te sentires bem (isto é uma dica para TODAS) mima-te um dia pelo menos á semana: manicure, pedicure, cabelo, maquilhagem, pele... (vou fazer um especial sobre isto).

 

Todas nós vivemos dentro de uma "caixa" da sociedade. Temos que ser isto, aquilo... É normal que cada uma de nós tenha os seus problemas e assim mas o que não cabe na cabeça de ninguém é que o mundo seja ditado por certas medidas, cortes de cabelo, altura etc... Se sentes que isso não faz sentido deixa de fazer parte dessa "elite" e começa a ser real e genuina! Começa a fazer o que queres (dentro do possivel e aceitavel) e come sem problemas (isto sim, excusas de comer á maluca!!!). Se alguém te fizer um comentario tipo: "como vão as vista ai em baixo" ou " consegues andar seu tonel?" tu não fiques abalada nem nada respondes assim: "É possivel que tenhas razão, ou não... Mas olha não me fazes muita diferença porque eu não tenho problemas e se tu tens problemas reslve-os, por acaso tenho cara de bal~cão de atendimento aos problemas alheios?" e vais-te embora!

 

Eu podia continuar com aquelas conversas do genero "tens que te adorar" e isto e aquilo mas todas sabemos que não é assim que vais chegar a algum lado... Por isso quando te sentires em baixo por causa do teu aspecto pensa em como es no interior, se tens razões de estar assim etc... E claro tem sempre em mente que o que hoje são as "medidas perfeitas" amanhã não o são e oq eu hoje são designers ditadores de tamnhos amanhã serão apenas otarios com a mania!

 

 

 

 

EDIT: GOSTAVAM DE FAZER UM QUESTION TIME? DIGAM O QUE ACHAM EM RELAÇÃO AO ASSUNTO!!! JÁ AGORA ESTAMOS QUASE NOS 1700 COMENTARIOS! QUEM O FIZER RECEBE UMA PLAQUINHA E UMA ENTREVISTA!!!! VÁ LÁ SÃO MENOS DE 20 COMENTARIOS!

publicado por Daniela às 20:51 link do post | comentar | favorito