Novo visual e mais

Alô, alô! Tudo bem? Já repararam no novo visual? Gostaram? Espero que sim!!! Estava fartinha daquele outro afinal não fiz com a Avril fiz com princesas do mundo actual, a Avril fica para outra! Bem, tenho estado sem muitas ideias mas tenho aqui um plano S.O.S Verão para estarmos em linha quando chegar a altura.

 

S.O.S SUMMER!!!

 

Já sabem que para teres uma barriguinha plana tens que trabalhar agora e até lá e durante o verão! Sim, parece dificil mas a serio não é assim tanto claro que, vais ter de te esforçar.

 

1- Come devagarinho

 

Se comeres devagarinho e pausadamente vais ficar saciada mais rápido logo vais comer menos logo vais ingerir menos calorias. Um truque é pousares os talheres de vez em quando (vi na Tyra Banks). Além do mais vais evitar ficar com soluçõs e/ou indegestões

 

 

 

2- Come bem 

 

Sei que os pais nem sempre nos deixam comer aquilo que queremos nem quando queremos mas podes dar a volta á situação. Antes de cada refeição bebe um copo de agua (vais ingerir menos 40 calorias) e um prato de salada. Durante a refeição come devagar, fala e tenta não repetir mais do que uma vez. Come 5-6 vezes, e segue este raciocinio: Come como uma rainha ao pequeno almoço, como uma princesa ao almoço e como um pobre ao jantar (não leves ao pé da letra xD).

 

 

 

 

3-Practica desporto

 Apesar de  nem todas termos tempo para actividades extracurriculares podes fazer exercício na mesma! Por tanto o primeiro passo é suar muito na aula de Educação Física, aproveita essa aula ao máximo. Em casa podes fazer como eu, dedica 10 minutos a abdominais e flexões pela manhã e pela noite. Além disso, faz meia hora a fazer abdominais, agaichamentos, felxões e exercicios á anos 80. Procura subir e descer as escadas varias vezes e o mais importante: não inventes desculpas!

 

 

4- Continua a tentar

 

Não há resultados nos primeiros dias mas ao fim de um mes vais ver que dá resultado! A serio comigo resulta e resultou! E lembra-te que ainda estas em crescimento (maioria dos casos) e por tanto não esperes perder 10kilos como uma rapariga de 20 anos. O mais certo é não perderes peso mas gordura que substituirás com músculos (não te preocupes, não ficarão muito defenidos) e não desperes por causa disso!

 

4 passos podem garantir-te uma barriguinha plana e o melhor de tudo é que ao fim de uns meses podes reduzir a fasquía porque o corpo já se habituou a queimar certas calorias por dia e por tanto podes reduzir os exercícios mas nunca pares nem que só faças 10 minutos por dia ao fim de 1 ano, desde que faças!!!

 

Beijinhos e abraços, até amanhã!

publicado por Daniela às 19:22 link do post | comentar | favorito