Gracias! :)

Ola! Obrigada as que me ajudarão na minha "crise" e devo dizer que estou melhor mas já não sei que faça... Tenho medo de as confrontar e perder uma amiga e tneho medo de não as confrontar e não saber se está bem se não. É que para cúmulo dos cúmulos, elas são tão más e sem nivel que ajem como se nada fosse mas eu sei que elas se aperceberam que eu já as tinha topado, porque hoje mantiveram a bolinha baixa...

 

De resto o dia correu-me super bem! Parece que o o 1º foi mal e o 2º foi muito bom! Fui convidada para ir ao Freeport com elas ma shonestamente não quero ir! Claro que quero ir ao Freeport mas por amor de Deus! Nós temos só 12 anos! Eu acho normal durmirmos em casa de uams e outras mas estar num outlet sozinhas a um sábado? Andar pela rua sozinhas? Eu disse que ia  falar com os meus pais mas acho que não dá... Mas vou fazer o seguinte vou convidar a 2 delas (a Becka a minha best e a Carol a minha outra best) a irmos ao centro comercial Roma que é menos conhecido, tem montes de lojas e a volta há muitas boutiques e assim!

 

E depois aconteceram coisas fixes que eu já sentia muito a falta, digamos que hoje ri muito e aproximei-me só um bocadinho mais de uma pessoa... :)

 

QUEM QUISER VER O MEU BLOG: "JE SUI VÉRITABLE" QUE DIGA E META NUM COMENTARIO AQUI OK? BJINHOS

 

P.S- O blog é o meu blog de textos e pessoal, já agora só pessoas com blog com mais de 1 mes é que podem ver porque quero este blog entre blgos para pessoas que não conheço percebem?

 

 

sinto-me: reliaf
música: love game- Lady Gaga
publicado por Daniela às 20:49 link do post | comentar | favorito