Sobreviver aos saldos

Ola!!!!!! Como foi o vosso Natal? Espero que tenha sido estupendo cheio de coisas boas (e com vales de ida a um ginásio...)!!!!

 

 

É verdade os saldos começam já amanhã e tenho a certeza que tencionas aproveita-los ao máximo certo? Pois bem vou dar-te aqui peças chaves para comprar:

 

-É verdade que todos precisam de básicos no entanto eles estão a preços sempre em conta por isso não fiques maluca por eles! Compra uma camisola básica, um lenço, uma camisa de ganga mas não compres mais do que 2 deles porque não vais gastar tudo em básicos pois não?

 

-Calças! Um par de calças a mais nunca feriu ninguém, certo? Então aconselho-te a comprares umas de ganga escura com um ou outro detalhe. Nas oportunidades do El corte ingles (dolce vita tejo) vi uma slindas da Baby Phat, que eram escuras e tinham uma corrente dourada... Infelizmente quando lá voltie só havia o 34...

 

-Casaco. Aposta num bom sobretudo bem quentinho! Deixa os cardigans para outras ocasiões. Aposta nos prateados, pretos e com cor para dares um toque pessoal a um look mais "pãozinho sem sal".

 

-Acessorios. É uma boa altura para comprares acessorios! Talvez um colar mocho, uma bandolete, um elastico, um gancho, pulseiras, bangles... Agora com os saldos nada te impedirá de triunfar!

 

-E porque não uma estravagancia? Compra aquela peça pela qual morrias de amores!!!!! APROVEITA!!!!!!!

 

 

E as dicas para sobreviver aos saldos nunca são demais!

 

1- Faças o que fizeres dia 28 não vás aos saldos porque vai have ruma enchente de gente que nem te passa pela cabeça!!!!!!!!!! Vai antesno dia a seguir, e se fores de manhã encontrarás as lojas arrumadinhas!!!!!

 

2- A boa "saldo-aproveitadora" sabe avaliar a qualidade de uma coisa por isso olha bem para a etiqueta e se vires que precisas de ter 100 cuidados com ela é porque provavelmente não é muito boa... E procura peças com algodão e tecidos bons, deixa o poliester um bocado á margem (não compres peças com a sua integridade ou maioria de poliester!).

 

3- Se não te vais divertir fica por casa! Claro que ir as compras pode ser desgastante mas se te divertires será muito mais giro! Vai com um calçasdo confortavel e roupas não muito apretadas (Uma blusa, umas skinny e tensi de montanha por exemplo).

 

Usa estas 3 regras em teu proveito e diverte-te muito nos saldos!!!!!!!! Se puder mostro alguma sprendas que recebi no Natal e se for aos saldos o que comprei lá ok?

 

Proximos posts:

 

-Especial Revellion: Prepara a casa

publicado por Daniela às 18:26 link do post | comentar | favorito