Updates

 

 Oi ninas!!! Hoje venho só mesmo dar updates! O blog vai começar a ter um outro funcionamento não muito diferente mas em fim:

 

Campanha Bulling- Já tentei tudo e ninguem adere por tanto acabou-se

 

Campanha ambiental- É demasiado complexa por tanto bye bye

 

Campanha Covergirl- Quem quiser ser votada covergirl durante um mes no stardoll que ponha aqui o nickname e o porque de ser votada.

 

Visuais novos- Faltam menos de 70 comentarios parra alcançarmos os 1000 e nesse ponto teremos um visual mais alegre, quentinho e tal

 

Divulgações- Quem quiser ser divulgado no blog terá de deixar um comentario com: url do blog, nome do blog, nickname e mail (opcional). Só serás divulgada se o teu blog tiver mais de uma semana e quatro posts como mínimo.

 

Premios- A partir de agora a cada 100 comentarios haverá uma plaquinha de agradecimento mas quando alcançarmos barreiras de 1000 comentarios, a pessoa a faze-los receberá além da plaquinha uma divulgação completa (todos os datos), entrevista, ter direito a escrever um post para o blog e se quiser poderá ter direito a um horario escolar/folha de exames. Estes premios não se aplicam a premios ainda por conceder feitos anteriormente a publicação deste post.

 

Pedidos- Os pedidos são pouco recorrentes mas, a partir de agora vou verificar que uma pessoa que fez um pedido e depois não agradeceu nem disse nada não terá o seu pedido publicado outra vez. Para fazeres um pedido deixa tudo muito esclarecido ok?

 

Sugestões- As sugestões para o blog podem ser ou via e-mail ou via comentario.

 

Rúbricas- O blog é possivel que acabe com as rúbricas: Imagens Giras/Comprei, testei e... porque os planos para posts são muito apretados mas, se qusierem que continuemos com elas digam ok?

 

 

 

BÁSICAMENTE É ISTO OK? EM BREVE DIREI SE HÁ MAIS ALGUMA MUDANÇA OK? BJS QUERO VER 70 COMENTARIOS EM BREVE OKIDOKI?

 

 

 

tags:
publicado por Daniela às 17:13 link do post | favorito