MENOS DE 5 (900 comentarios)

VÁ NINNAS ANIMEM-SE!!!!!!!!! FALTAM MENOS DE 5 COMENTARIOS PARA OS 900!!!!!!!!!!! LEMBREM-SE DO QUE PODEM GANHAR E QUEM O FIZER RECEBERÁ 1 HORARIO, 1 MARCADOR DE TESTES, 2 APONTADORES DE TESTE (NOTA DO TESTE ETC...), 7 PLAQUINHAS (DISCIPLINA, NOME, ANO...) E COMO SEMPRE A PALQUINHA DE AGRADECIMENTO!!!!!!

 

ANIMA-TE E COMENTA JÁ FALTA POUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

PARABENS RENATA GASNHASTE TU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIZ COMO VAIS QUERER A PLAQUINHA E AS OUTRAS COISAS! EM BREVE VERÃO AS TAIS MUDNAÇAS NO BLOG!!!!

 

 

-----------------------------------------------

 

Hoje temos um post sobre moda! Yeih não é?

 

Queres saber o que as mulheres mais fashion de Lisboa levam na sua mala? Fica atenta pois verás também descição do look que ela usam!

 

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site Uma navy girls na baixa lisboeta!!! Vejamos... Podes ver muitos detalhes que juntos formam um look encantador. Uma camisola c/ manga a 3/4 ás riscas azuis e brancas, uma saia de cintura subida preta com um cinto camel com um detalhe tipo corda em metal. Depois umas sadalias castanhas de tiras. Podes encontrar estas peças nas mais variadas lojas da Zara até a Springfield  passando pelas outras!

 

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site Um look mais street chiq. Baseado numa ideia mais casual mas mantendo sempre o detalhe femenino. Um "tank top" com um desneho cinzento que podes encontrar, salvo erro, na zara ou na berska, um cardigan azul escuro que encontras em muitas lojas desde as mais caras até as mais baratas, umas slim fit jeans de ganga e umas sandalias castanhas escuras de tiras. Depois complementa com pulseiras metálicas.

 

E É ISTO LEMBREM-SE: FALTAM - DE 5

 

 

 

 

publicado por Daniela às 18:47 link do post | comentar | favorito