Amigas, enemigas...

Oi!

 

Agora que estamos na escola reavemos os nossos amigos, fazemos amizades mas também enemizades. Não é por que tenhamos uma vontade de estar chateadas nem nada se não, com essa pessoa fizemos "anti-química" o que os leva a não gostar dela seja pelo aspecto ou pela maneira de ser.

 

Por vezes nem ligamos a essa pessoa só que outras... Elas fazem-nos a vida num inferno!!!! Por isso aqui vão umas dicas que te irão ser uteis para tudo isto das enemizades!

 

1- Por muito que tentes ser amiga de todos pouco provavelment eo serás...

 

2- A culpa nem sempre é tua! Se essa pessoa não gosta de ti pode ser por muitos motivos inclusiver a quem fique irritado quando t es mega simpática ou muito introvertida.

 

3- Não percas tempo com ela! Se já perguntas-te o que aconteceu para ela não gostar de ti e até pediste desculpa se a magoas-te e ela nem sequer pensa nisso dá-lhe desprezo e não te sintas culpada!

 

4- Não sejas uma "amiga de peniche". Convém termos amigos aqui e ali ma snão iludas ninguém com a ideia de seres a sua best friend só para te aproximares do grupo popular ou de uns rapazes.

 

5- Se tu mesma! Não agradará a todos mas o mais importante é que te agrades a ti mesma ok? Love yourself, then the others will love you!

 

 

 

 

DIVULGAÇÃO:

 

O BLOG:  http://www.live-fashion.blogs.sapo.pt PRECISA DE UMA COLABORADORA!!!!!

PASSA POR LÁ E DIVULGA NO TEU BLOG PLIS!!!!

publicado por Daniela às 14:30 link do post | comentar | favorito