1º Dia de aulas

 

Ola!!!! Antes de mais quero agradeçer a todas as que ajudaram e a todas as que tinham intenções de faze-lo mas chegaram tarde! Segui as vossas dicas e usei uma coisa gira, engraçada, que me faça brilhar e que demostre a minha personalidade. Agi naturalmente e espalhei sorrisos! Acho que causei boa impressão.

 

Não tenho muita coisa a acrescentar a não ser o quão giro foi rever as minhas "buddies" e aprender as primeiras frases em francés:

 

"Je mapelle... Je suit a etudante et j'habite á..."

 

Pronto e agora é isso que sei de francés mais umas coisinhas! As salas de aula são muito giras e arejadas! A minha era enorme e tinha uma especie de tijoleira muito moderna até meio da parde. Depois havia uma das paredes que tinha alem de tijoleira aquela especie de quadro no qual colocas tudo... São de cortiça e como era escura enquadráva-se na perfeição. Tínhamos um quadro digital, computador e quadro normal. Os profes eram "Tré simpatic" (corrigam-me se a frase estiver mal pois eu sou aventureira mas nãoa tiro uma para a caixa no que toca a francés xD). Além do mais a minha professora de Portugués fala conosco como se fossemos os seus netinhos...

 

Eu simplesmente adorei o dia e espero que o resto do ano seja assim. A minha mochila é da O'neil a colecção de rapariga. Queria a da benneton mas já não havia (bad luck). E o dossier forreio com papel de embrulho! Se puder mostro-vos como ficou. Eu achei que ficou mt giro!!!

 

E como não quero alargar este post até á sonolencia eterna vou acabar por aqui e espero que continuem a comentar pois faltam menos de 40 comentarios para os 700 comentarios!!!

 

 

publicado por Daniela às 18:27 link do post | comentar | favorito