Ajuda precisa-se!

Oi ninas! Como estão? Espero que bem!! Em fim o motivo pelo qual estou a escrever é um pouco diferente do que geralmente escrevo. O assunto é delicado:

 

Eu estava a navegar na net a procura de blogs novos e encontrei um blog super recente (criado hoje) sobre os problemas de uma mulher com o seu marido. O que acontece é que a situação dela é tudo menos boa e ela precisa de conselhos e toda a ajuda é-lhe bem vinda. Gostava que visitassem este blog: http://www.maria_ninguem.blogs.sapo.pt

 

Mesmo que não siabam dicas nem conselhos para a ajudar proporcionem-lhe o conforto que ela precisa. Já agora, se tens menos de 12 anos não te aconselho a visitares o blog. Pronto e isto é tudo o que precisava de vos dizer.

 

Não tenho ideias nehumas para posts e vocés podem ter! Lembrem-se até dia 7 estou disponivel para fazer posts acerca do Especial ok? Se quiserem outro post lembrem-se de no final agradecerem e deixarem um mail par avos contactar pois de outra maneira, a não ser que tenham blog, não farei nenhum pedido. Não confundam pedidos com sugerencias pois aquiloq eu vos peço são sugerencias!!!!! Desculpem lá a arrogancia mas não gosto e fazer posts para o zé ninguém!

 

 Imploro-vos que visitem aquele site

publicado por Daniela às 19:50 link do post | favorito